Mudanças RJ

Fale com nossa equipe

Guarda móveis na Tijuca: a solução para a sua falta de espaço!

O guarda móveis na Tijuca é uma modalidade eficiente para diversas necessidades

Se mudar para um espaço é algo que as pessoas precisam estar atentas, pois nem sempre é possível encontrar um local com as mesmas dimensões com o antigo estabelecimento. A acomodação dos móveis pode ser um problema nesses casos, mas existe uma maneira de garantir que os móveis tenham direcionamento correto.

O serviço de guarda móveis na Tijuca é uma modalidade de atendimento realizada pela Zzapting Mudanças cujo objetivo é oferecer um espaço seguro para que os clientes possam armazenar seus pertences. Os boxes da nossa empresa possuem tamanhos adequados a diversas necessidades, de modo que as pessoas encontrem a solução para a falta de espaço.

Guarda móveis na Tijuca a solução para a sua falta de espaço!

A Zzapting Mudanças preza pela segurança e praticidade no serviço de guarda móveis na Tijuca

A contratação do guarda móveis na Tijuca pode ser feita por diversos clientes que buscam por um local seguro e individual para o armazenamento da mobília. Sendo assim, através de modelos de contrato flexíveis, a Zzapting Mudanças é uma empresa que visa oferecer assistência adequada por meio dos boxes de guarda móveis.

Como o nome sugere, o serviço de guarda móveis na Tijuca é destinado a artigos maiores como sofás, armários e demais itens. Diferentemente de um self storage, os boxes de guarda móveis possuem ampla dimensão para que os produtos sejam comportados sem problema algum e, além do espaço, também ofereçam a segurança adequada a todos os clientes.

Assim, saiba que a Zzapting Mudanças é a empresa certa para você solicitar um orçamento para guarda móveis na Tijuca

A falta de espaço não precisa ser um problema, uma vez que a Zzapting Mudanças possui o serviço ideal para isso. O guarda móveis na Tijuca é a opção certa para quem busca por praticidade, sem perder a garantia de segurança quanto ao armazenamento da mobília. Portanto, para saber mais informações e solicitar um orçamento, entre em contato conosco!

Mudanças Residenciais

Mudança residencial com tranquilidade e segurança para a sua família. Conte com nossos serviços para a sua mudança residencial no RJ!

Mudanças Interestaduais

Total assistência na elaboração de um melhor cronograma para realização da mudança até a entrega final na nova casa do cliente.

Mudanças Industriais

As mudanças industriais exigem uma frota adequada para o transporte de equipamentos pesados. Contrate uma transportadora eficiente!

Conheça alguns dos nossos serviços

Transportes de Veículos

Frota especial para transporte de veículos no Rio de Janeiro

Serviço de Içamento

Como o içamento é feito pelo lado externo, todo cuidado é pouco!

Serviço de Self Storage

Chega de bagunça! Tenha segurança e facilidade com o Self Storage!

Quando a empresa é séria os clientes fazem questão de fazer aquela avaliação!

A Satisfação dos nossos
clientes é o que nos motiva!



    SEDE

    Av. Itaóca, 903 A
    Rio de Janeiro – RJ

    HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

    • SEGUNDA
    das 8:00 às 20:00h

    • TERÇA
    das 8:00 às 20:00h

    • QUARTA
    das 8:00 às 20:00h

    • QUINTA
    das 8:00 às 20:00h

    • SEXTA
    das 8:00 às 20:00h

    • SÁBADO
    das 8:00 às 12:00h

    DOMINGO FECHADO