Mudanças RJ

Fale com nossa equipe

Como é feito o transporte de obras de arte?

O transporte de obras de arte não deve ser feito de qualquer maneira

Galerias de arte são espaços que possuem peças com alto valor econômico e, em sua maioria, também são de grande importância para a sociedade. Visto que o manuseio desses itens deve ser feito a partir de condutas adequadas, não há como negar a importância de um serviço direcionado e profissional.

O transporte de obras de arte é uma modalidade de atendimento que visa promover a total segurança das peças durante todo o serviço. Contudo, esse tipo de processo envolve a completa atenção em todas as etapas para que os resultados sejam positivos e atinjam a satisfação do cliente. Por isso, logo abaixo você encontra informações importantes sobre como é feito o transporte de obras de arte.

Como é feito o transporte de obras de arte?

Técnicas profissionais fazem toda a diferença no transporte de obras de arte

Realizar o traslado de obras de arte não é um trabalho simples, pois envolve condutas importantes para preservar a segurança de todos os itens. Dessa forma, quando realizado por uma empresa especializada no ramo, são usados materiais de altíssimo padrão de qualidade para que não ocorra nenhum problema no transporte de obras de arte, garantindo assim a integridade das peças.

Além disso, outro fator importante a respeito do serviço está relacionado aos veículos utilizados para o serviço. Nem sempre as rodovias estão em perfeitas condições para o transporte de obras de arte e, com isso, é muito importante que os automóveis sejam adequados e guiados por profissionais experientes, de forma a oferecer o melhor ao cliente.

Por último, não se esqueça de solicitar uma empresa especializada em transporte de obras de arte

A maneira mais eficiente de obter os resultados procurados no mercado é através de uma companhia que trabalha com eficiência e responsabilidade. Pensando nisso, a Zzapting Mudanças trabalha com o transporte de obras de arte direcionado, tendo em sua equipe os melhores profissionais para entregar uma boa experiência aos clientes. Assim, para saber mais informações e solicitar um orçamento, entre em contato agora mesmo.

Mudanças Residenciais

Mudança residencial com tranquilidade e segurança para a sua família. Conte com nossos serviços para a sua mudança residencial no RJ!

Mudanças Interestaduais

Total assistência na elaboração de um melhor cronograma para realização da mudança até a entrega final na nova casa do cliente.

Mudanças Industriais

As mudanças industriais exigem uma frota adequada para o transporte de equipamentos pesados. Contrate uma transportadora eficiente!

Conheça alguns dos nossos serviços

Transportes de Veículos

Frota especial para transporte de veículos no Rio de Janeiro

Serviço de Içamento

Como o içamento é feito pelo lado externo, todo cuidado é pouco!

Serviço de Self Storage

Chega de bagunça! Tenha segurança e facilidade com o Self Storage!

Quando a empresa é séria os clientes fazem questão de fazer aquela avaliação!

A Satisfação dos nossos
clientes é o que nos motiva!



    SEDE

    Av. Itaóca, 903 A
    Rio de Janeiro – RJ

    HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

    • SEGUNDA
    das 8:00 às 20:00h

    • TERÇA
    das 8:00 às 20:00h

    • QUARTA
    das 8:00 às 20:00h

    • QUINTA
    das 8:00 às 20:00h

    • SEXTA
    das 8:00 às 20:00h

    • SÁBADO
    das 8:00 às 12:00h

    DOMINGO FECHADO