Mudanças RJ

Fale com nossa equipe

Como o Self Storage pode ser utilizado?

O Self Storage é a solução para quem busca por um ambiente adequado para armazenamento

A necessidade de mais espaço acontece por diferentes razões e pode atingir qualquer pessoa. Assim, nesse caso é muito importante ter um local adequado para armazenar os itens, por isso o serviço de Self Storage é uma modalidade de atendimento que visa entregar a solução adequada a todas as pessoas que necessitam de um lugar seguro para armazenar seus itens.

Diferentemente do Guarda Móveis, o serviço de Self Storage é destinado às necessidades daqueles que precisam de espaço para guardar artigos de menor porte. Dessa forma, os boxes são indicados para o uso pessoal residencial, tal como para o armazenamento de documentos, objetos e mercadorias.

Como o Self Storage pode ser utilizado?

Os boxes destinados ao Self Storage são adequados a diversas necessidades

O termo Self Storage vem do inglês e significa “auto armazenamento”. Em concordância com a tradução, os boxes dessa modalidade de trabalho possuem excelentes dimensões para promover o armazenamento seguro. Além disso, quando solicitado por uma empresa experiente no ramo, o Self Storage recebe a infraestrutura necessária, de modo a oferecer uma excelente experiência.

Há uma infinita possibilidade de uso dos boxes para Self Storage desde que esteja de acordo com os termos repassados pela empresa responsável pelo atendimento. Conforme mencionado, o Self Storage é destinado ao armazenamento de baixos volumes, logo, antes de contratar uma empresa, verifique a quantidade de itens que deseja deixar nos boxes para que consiga dispô-los no espaço sem problema.

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre Self Storage, fale com a Zzapting Mudanças

Nossa empresa possui ampla experiência no segmento de mudanças e busca sempre trazer inovações para o catálogo de serviços. O Self Storage é uma alternativa para quem deseja um local seguro e com acesso restrito para guardar seus pertences, por isso oferecemos boxes de altíssimo padrão a todos. Para saber mais informações e solicitar um orçamento conosco, entre em contato agora mesmo.

Mudanças Residenciais

Mudança residencial com tranquilidade e segurança para a sua família. Conte com nossos serviços para a sua mudança residencial no RJ!

Mudanças Interestaduais

Total assistência na elaboração de um melhor cronograma para realização da mudança até a entrega final na nova casa do cliente.

Mudanças Industriais

As mudanças industriais exigem uma frota adequada para o transporte de equipamentos pesados. Contrate uma transportadora eficiente!

Conheça alguns dos nossos serviços

Transportes de Veículos

Frota especial para transporte de veículos no Rio de Janeiro

Serviço de Içamento

Como o içamento é feito pelo lado externo, todo cuidado é pouco!

Serviço de Self Storage

Chega de bagunça! Tenha segurança e facilidade com o Self Storage!

Quando a empresa é séria os clientes fazem questão de fazer aquela avaliação!

A Satisfação dos nossos
clientes é o que nos motiva!



    SEDE

    Av. Itaóca, 903 A
    Rio de Janeiro – RJ

    HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

    • SEGUNDA
    das 8:00 às 20:00h

    • TERÇA
    das 8:00 às 20:00h

    • QUARTA
    das 8:00 às 20:00h

    • QUINTA
    das 8:00 às 20:00h

    • SEXTA
    das 8:00 às 20:00h

    • SÁBADO
    das 8:00 às 12:00h

    DOMINGO FECHADO