Mudanças RJ

Fale com nossa equipe

Guarda Móveis RJ: por que solicitar o serviço?

O Guarda Móveis RJ é uma solução viável para diferentes públicos

Ter mais espaço é algo que as pessoas buscam em seus estabelecimentos, principalmente em residências. Com o passar do tempo, é comum que as pessoas busquem por um local maior para armazenar os pertences, de modo que até mesmo a mudança residencial é cotada para resolver o impasse. No entanto, o serviço de Guarda Móveis RJ é a solução para isso.

Como o nome já sugere, o procedimento foi desenvolvido para oferecer um espaço adequado para que os clientes possam guardar a sua mobília. Por meio de boxes com dimensões adequadas, o Guarda Móveis RJ é indicado tanto para pessoa física quanto jurídica, facilitando assim a vida de todos.

Guarda Móveis RJ: por que solicitar o serviço?

Quais são as vantagens do Guarda Móveis RJ?

  • Comodidade
    Nem sempre é possível realizar uma mudança de estabelecimento e por isso o serviço de Guarda Móveis RJ é uma boa opção. O local disponibilizado pela empresa permite que o cliente tenha a comodidade de armazenar seus móveis com total tranquilidade pelo tempo que precisar.
  • Segurança
    Por meio de um completo sistema de câmeras de segurança, a empresa responsável pelo Guarda Móveis RJ reforça a responsabilidade e o compromisso em manter tudo em ordem. Assim, somente o contratante tem acesso aos boxes, de modo a impedir que furtos e demais problemas aconteçam.
  • Contratação adaptada às suas necessidades
    O tempo de aluguel dos boxes varia conforme a companhia que trabalha com o serviço. No entanto, existem formatos de contratação personalizados ao que o cliente procura. Dessa forma, o Guarda Móveis RJ pode ser solicitado para curto, médio e longo prazo.

Mas para obter satisfação no Guarda Móveis RJ, fale com uma empresa que entende do assunto

A Zzapting Mudanças é uma companhia que possui ampla experiência no segmento de mudanças em geral e trabalha para que seus clientes sejam atendidos da melhor maneira. Sendo assim, o serviço de Guarda Móveis RJ é realizado por meio de uma equipe completa que está à disposição para auxiliá-lo com qualquer dúvida. Para saber mais informações e solicitar um orçamento, entre em contato agora mesmo.

Mudanças Residenciais

Mudança residencial com tranquilidade e segurança para a sua família. Conte com nossos serviços para a sua mudança residencial no RJ!

Mudanças Interestaduais

Total assistência na elaboração de um melhor cronograma para realização da mudança até a entrega final na nova casa do cliente.

Mudanças Industriais

As mudanças industriais exigem uma frota adequada para o transporte de equipamentos pesados. Contrate uma transportadora eficiente!

Conheça alguns dos nossos serviços

Transportes de Veículos

Frota especial para transporte de veículos no Rio de Janeiro

Serviço de Içamento

Como o içamento é feito pelo lado externo, todo cuidado é pouco!

Serviço de Self Storage

Chega de bagunça! Tenha segurança e facilidade com o Self Storage!

Quando a empresa é séria os clientes fazem questão de fazer aquela avaliação!

A Satisfação dos nossos
clientes é o que nos motiva!



    SEDE

    Av. Itaóca, 903 A
    Rio de Janeiro – RJ

    HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

    • SEGUNDA
    das 8:00 às 20:00h

    • TERÇA
    das 8:00 às 20:00h

    • QUARTA
    das 8:00 às 20:00h

    • QUINTA
    das 8:00 às 20:00h

    • SEXTA
    das 8:00 às 20:00h

    • SÁBADO
    das 8:00 às 12:00h

    DOMINGO FECHADO