Mudanças RJ

Fale com nossa equipe

Quais as melhores embalagens para a sua mudança?

As embalagens para a sua mudança são essenciais para o sucesso do procedimento

A segurança da mobília é um fator primordial em uma mudança de estabelecimento porque ninguém deseja receber seus pertences danificados. Dessa forma, o uso adequado de embalagens para a sua mudança é fundamental para impedir quaisquer problemas relacionados à mobília e demais itens transportados no serviço.

Existe uma ampla variedade de materiais destinados a garantir a integridade da mobília e por isso é importante conhecer suas propriedades, de modo a avaliar quais são melhores para determinado produto. Pensando nisso, reunimos logo abaixo alguns pontos sobre as embalagens para a sua mudança para que não tenha mais dúvidas.

Quais as melhores embalagens para a sua mudança?

Conheça quais são as embalagens ideais para a sua mudança:

  • Plástico bolha de boa qualidade
    Louças, eletroeletrônicos e alguns eletrodomésticos são bastante frágeis e exigem cuidado para impedir qualquer problema. Com isso, o uso de plástico bolha é, certamente, fundamental e deve estar presente entre as embalagens para a sua mudança.
  • Caixas especializadas
    Os bens pessoais do cliente possuem diferentes dimensões, logo é necessário uma ampla variedade de caixas para acomodá-los. Além de serem confeccionadas com material adequado, os artigos também exigem tamanho diferenciado para acomodar a mobília.
  • Mantas e demais itens
    Muitas ruas e avenidas possuem considerável deslize que interfere no transporte dos móveis do cliente. Para minimizar o impacto, as mantas de segurança são empregadas para impedir também a danificação, sendo responsáveis por envolver determinados objetos.

Ainda há outras embalagens para a sua mudança que somente a Zzapting Mudanças oferece

Por meio dos anos de experiência no mercado, a nossa companhia investiu em um completo aparato técnico para oferecer bons resultados nos serviços. Por isso, todas as embalagens para a sua mudança são utilizadas com atenção, pois a equipe da Zzapting Mudanças preza pela segurança de sua mobília. Para saber mais informações e solicitar um orçamento agora mesmo, entre em contato conosco.

Mudanças Residenciais

Mudança residencial com tranquilidade e segurança para a sua família. Conte com nossos serviços para a sua mudança residencial no RJ!

Mudanças Interestaduais

Total assistência na elaboração de um melhor cronograma para realização da mudança até a entrega final na nova casa do cliente.

Mudanças Industriais

As mudanças industriais exigem uma frota adequada para o transporte de equipamentos pesados. Contrate uma transportadora eficiente!

Conheça alguns dos nossos serviços

Transportes de Veículos

Frota especial para transporte de veículos no Rio de Janeiro

Serviço de Içamento

Como o içamento é feito pelo lado externo, todo cuidado é pouco!

Serviço de Self Storage

Chega de bagunça! Tenha segurança e facilidade com o Self Storage!

Quando a empresa é séria os clientes fazem questão de fazer aquela avaliação!

A Satisfação dos nossos
clientes é o que nos motiva!



    SEDE

    Av. Itaóca, 903 A
    Rio de Janeiro – RJ

    HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

    • SEGUNDA
    das 8:00 às 20:00h

    • TERÇA
    das 8:00 às 20:00h

    • QUARTA
    das 8:00 às 20:00h

    • QUINTA
    das 8:00 às 20:00h

    • SEXTA
    das 8:00 às 20:00h

    • SÁBADO
    das 8:00 às 12:00h

    DOMINGO FECHADO